Sunday 16 July 2017

Edgesforextendedlayout Ios 7


Eu tenho um controlador de visualização que foi escrito nos dias do iOS 5 e estou tentando transicioná-lo para o iOS 7. Depois de ler o guia de transição iOS 7 e mexendo em SO, descobri que preciso definir a nova propriedade iOS 7 EdgeForExtendedLayout para UIRectEdgeNone para evitar que uma das minhas submissões personalizadas apareça 49 pixels mais alto no iOS 7 do que aparece no iOS 6. No entanto, após a configuração dessa propriedade, minha sub-visualização personalizada ainda aparece 49 pixels maior no iOS 7 e não sei mais o que Eu preciso fazer. Heres meu código simples que eu adicionei ao meu método viewDidLoad. E heres o código para criar e adicionar a sub-visualização personalizada que está aparecendo mais alto no iOS 7. Outro detalhe importante, se isso ajuda, é essa visão é criada a partir de um arquivo nib, mas a subvisão personalizada que está aparecendo mais alto no iOS 7 do que O iOS 6 é a única subvisão que é criada e adicionada programaticamente no viewDidLoad. Depois que eu definir a propriedade edgeForExtendedLayout. Todas as outras sub-visualizações que são criadas a partir do nib não são afetadas, independentemente da configuração ou não da propriedade egdesForExtendedLayout. Minhas duas perguntas são. Por que minha sub-visualização personalizada aparece mais alta no iOS 7, mesmo depois de eu definir a propriedade edgesForExtendedLayout para UIRectEdgeNone Por que as outras sub-visualizações (as sub-visualizações que são carregadas a partir do nib) aparecem mais alto no iOS 7. Obrigado antecipadamente pela sua navegação de sensibilidadePost. Full Screen Content and EdgesForExtendedLayout no iOS 7 Uma das diferenças que pula dramaticamente para um programador 8212, especialmente aqueles de nós que normalmente constroem nossas interfaces de usuário em código, em vez de usar uma superfície de design visual 8212, é o novo conceito de conteúdo 8220full screen8221. Isto é particularmente evidente com UINavigationController s. Esta imagem mostra a diferença entre o modo padrão (UIViewController. EdgesForExtendedLayout UIRectEdge. All) e o estilo 8220iOS 68221 (UIViewController. EdgesForExtendedLayout UIRectEdge. None). Você pode ver isso no modo UIRectEdge. All, o atual retângulo de desenho UIView 8216s cobre toda a tela 8212, você pode ver as diagonais se estenderem sob a barra de navegação, barra de ferramentas e até mesmo a barra de status, e você pode ver a tonalidade azul que vem até Esses elementos (também são borrados, o que você não vê na imagem). 3 pensamentos sobre ldquo Conteúdo em tela cheia e EdgesForExtendedLayout no iOS 7 rdquo Larry O8217Brien: Conteúdo em tela cheia e ExtendedEdgesForLayout no iOS 7 8211 t. co87LsOOon80 xamarin planet

No comments:

Post a Comment