Wednesday 19 July 2017

10 Pips Por Dia Planejamento Forex


Como transformar 1000 em 2,6 milhões em 30 meses com apenas 15 pips por dia Como transformar 1000 em 2,6 milhões em 30 meses com apenas 15 pips por dia Eu ainda tinha outro e-mail hoje de um novo membro do meu grupo de mentores que está explodindo Contas de divisas devido a maus recursos e metas irrealistas. Ele tinha 30 anos de lucro em uma semana e depois perdeu o lote até o final. Infelizmente não é uma história incomum e penso que os profissionais de marketing que lançam o número de absurdo de 10.000 por dia8221 são em parte culpados por esses alvos irrealistas que as pessoas tentam Alcançar em questão de semanas. Se você realmente deseja ter sucesso em Forex ou qualquer tipo de negociação, a primeira coisa que a maioria dos comerciantes novatos precisa fazer é mudar suas expectativas. O segredo para se tornar um comerciante de sucesso Pequenos ganhos consistentes. Considera os seus investimentos atuais. Se você tiver dinheiro em uma conta de poupança em um banco, você terá sorte se você estiver ganhando 2 ou 3 por ano. Da mesma forma, muitos fundos de hedge e pensões administrados por comerciantes profissionais com toneladas de experiência não conseguem fazer mais do que alguns por ano em mercados corretos Então, por que os comerciantes novatos armados com algumas semanas ou meses de tempo de negociação acreditam que podem optar pelos mercados. Se você pode fazer apenas alguns 8217s por dia em uma conta 1000, compondo sua participação e, portanto, seus resultados, você pode transformar essa participação inicial Em mega bucks em apenas alguns anos, mas não semanas nem meses. A dificuldade é chata. Trocar toda a semana e fazer 50 não vai pagar o aluguel, MAS DEVE lhe dar a oportunidade ao longo de alguns anos. Se você puder fazer lucros de forma consistente usando regras de gerenciamento de dinheiro corretas, ENTÃO, você tem a oportunidade de adicionar capital à sua conta e até mesmo negociar por terceiros a longo prazo. Conheço um cara que faz um milhão por ano cujo alvo diário é de apenas 5 pips. Como ele faz isso Ele troca uma conta de vários milhões para outras pessoas. Se você tiver pelo menos 12 meses de prova de desempenho, então você pode ter a oportunidade de trocar por outros. Esse é o período mínimo de tempo que eu olho ao considerar as pessoas trocarem por mim, o amplificador é bastante padrão no setor. Eu segui as pessoas em uma conta ao vivo para ter certeza de que não há práticas ruins, como mover paradas etc. Experimente isso em seus filhos: 8220 Se você faz todas as tarefas domésticas, o amplo trabalho deste mês, eu pagarei você megabucks. Você tem duas opções. Posso dar-lhe 10.000 agora ou vou dar-lhe 1 centavo hoje, 2 centavos amanhã, 4 centavos no dia seguinte, 8 centavos no dia seguinte, etc. até o final do mês. Em outras palavras, o valor duplica todos os dias até o final do mês. Qual você preferiria? I8217ll pegue a resposta 10.000 por favor. Se você tomar a segunda opção, o seu duplicamento de 1 centavo por dia valerá 10,737,000 após 31 dias. Isso é certo, mais de 10 milhões. Obter uma calculadora e fazer as matemáticas para provar isso para você. O que você vai encontrar é que depois de 10 dias você só terá 5.12 20 dias começa a ficar interessante 5242.88 28 dias surpreendentemente atingimos o nosso 1 milhão 1,342,177.28 31 dias um incrível 10 MILLIONS 10,737,418.24 Faça The Magic of Compounding trabalhar para você. Por favor, não escreva para mim, dizendo que isso significa que estaremos apostando mais de 1000 um pip por mês 26, eu sei disso. Sim, claro, você terá perdas ao longo do caminho, mas tudo o que estamos procurando aqui é um ganho líquido de 75 pips por semana. O importante aqui é ter sua mente em torno do fato de que se você procurar ganhos pequenos e consistentes em um Controlada e disciplinada, você pode ficar seriamente rico no forex se você aprender a ter seu tempo. Ao ser paciente e disciplinado. Ao fazer um plano e aderir a ele. Na Parte 2 deste artigo mostro-lhe como você pode converter 1000 em um milhão em menos de três anos. CLIQUE AQUI para a parte 2 Onde eu mostro como fazer o trabalho de composição para você e ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negociação Estratégia de negociação Forex 15 (10 pips por dia) Enviado por Usuário em 13 de abril de 2009 - 13:50. Enviado por Steve AM NOVO PARA ESTE SITE E DECIDEM POSTAR MEU SISTEMA PESSOAL. ESTÁ FAZENDO-ME UM BANCO INOXIDÁVEL, MAS VEZES QUANDO ESTÉ TARDE NO MERCADO NÃO FAÇO QUALQUER COISA E É PORQUE ESTOU AQUI PARA QUE POSSO OBTER AJUDA URGENTEMENTE. O SISTEMA: QUADRO DO TEMPO: DIÁRIO SEM INDICADORES MOEDA: TODOS IMEDIATAMENTE APÓS O ABERTO DE UMA VELOCIDADE NOVA VELA PARA UM NOVO DIA EU COLOQUE COMPRAR STOP 30PIPS ADICIONADO AO PRÓPRIO PREÇO LUGAR VENDER PARAR 30 PÁGINAS MENOS DA PERDA DE PARAGEM DE PREÇO ABERTO 50 PIPOS POR FAVOR VERIFICAÇÃO A HISTÓRIA NA QUADRO DIÁRIO TANTO E DESCUBRA O QUE FALO SOBRE, ENCONTREI ESTE SISTEMA E EU USEI-LA PESSOALMENTE E TENHO FAZENDO 10 PICAS E MAIS CADA DIA. A DEBILIDADE NESTE SISTEMA: SE VOCÊ NÃO COLOCAR COMERCIALIZADO NO TEMPO, PERMITIRÁ A OPORTUNIDADE ESTE CASO NECESSANDO A ASSISTÊNCIA DOS MEMBROS NESTE FÓRUM PARA CRIAR E EA PARA MIM COM BASE EM ESTE SISTEMA. POR FAVOR, EU PRECISO REALMENTE SUA AJUDA, POR FAVOR, AJUDE-ME PARA MAIS EMAIL DE CONTATO: MRAFOLABIPLAZAYAHOO NÃO EU EU CONSIDERE SE CADA UM DEMO COMER COM ME SOBRE ESTE SISTEMA E TAMBÉM POST RESULTADOS.

No comments:

Post a Comment