Friday 12 May 2017

A1 Darrington Para Dishforth Dbforex


Dishforth-Leeming-Barton NOTA: Embora esses esquemas aparecem sob a lista daqueles no West Riding, o esquema Dishforth to Barton cai realmente na antiga North Riding of Yorkshire. Em 14 de fevereiro de 2003, a AMEC anunciou que a Road Management Services (um consórcio que é de propriedade conjunta da AMEC, Alfred McAlpine, Dragados e Kellogg Brown amp Root). Finalizou os contratos com a Agência de Estradas para atualizar e operar uma seção de 33 milhas Da A1 em Yorkshire para o padrão da auto-estrada. O projeto de 3 anos teve um valor de investimento de cerca de 245 milhões de libras esterlinas. O financiamento total para o contrato de Design, Construção, Finanças e Operação (DBFO), que abrange a A1 entre Darrington e Dishforth, estava sendo garantido através de uma libra indexada em moeda indexada de 114M e uma facilidade pound110M do Banco Europeu de Investimento. O restante foi o investimento de capital dos consorciados. O pagamento ao consórcio sobre este novo contrato seria através de um novo sistema pioneiro desenvolvido pela Agência de Estradas - com base na capacidade dos consórcios de oferecer um serviço operacional de estrada de alta qualidade, minimizar o congestionamento e reduzir acidentes rodoviários. A receita para o consórcio baseia-se em uma escala deslizante dependente do volume e da velocidade do tráfego usando a estrada. Isso funcionaria como um incentivo para realizar atividades essenciais, como trabalhos de manutenção, em horários de pico e para assistir incidentes na rede rapidamente, beneficiando assim os usuários da estrada. O projeto A1 Darrington para Dishforth DBFO consistiu na operação e manutenção de 53 km (33 km) da A1 (M) A1 (T) entre Darrington, na A1, apenas ao sul do intercâmbio A1M62 existente, e A1A168 existente Intercâmbio em Dishforth, a leste de Ripon. Também incluiu o projeto e a construção de dois esquemas de Programa de Melhoramento (TPI), que proporcionariam 15 milhas (24 km) de nova autoestrada de duas vias duplas. Os dois esquemas de TPI foram: A1 (M) Ferrybridge para Hook Moor (custo estimado de £ 183M), que abriu formalmente no início de 2006 e A1 (M) Wetherby para Walshford. Wetherby para Walshford O A1 (M) Wetherby para o Walshford Scheme foi inaugurado oficialmente em dezembro de 2004, mas as inspeções revelaram seções danificadas em ambas as calçadas. Enquanto os reparos estavam sendo realizados, os fluxos cruzados permaneceram no lugar, com um limite de velocidade de 50 mph. A abertura total foi adiada até o final de agosto de 2005. O esquema implicou a construção de uma nova rodovia dual de três pistas de 5 km, divergindo da dupla pista A1 ao norte da York Road, Wetherby e conexão com a A1 existente ( M) em Walshford. Uma nova junção, numerada em 46, foi construída para conectar a nova A1 (M) com o B1224 re-alinhado (York Link Road amp Kirk Deighton Link Road), a cerca de 1 km ao norte de Wetherby. O antigo acesso com York Road (o antigo B1224) foi fechado, e agora não há acesso em Walshford. A seção passada da antiga A1 norte de Kirk Deighton é agora uma calçada e renumerou A168. Imediatamente a noroeste da nova A1 (M), parte da A1 antiga foi permanentemente fechada. Bramham para Wetherby Em 25 de junho de 2002, o Ministro dos Transportes anunciou um pacote de melhorias na A1, que incluiu um esquema para atualizar 10 km (6 milhas) da A1 entre A64 Bramham Crossroads e Wetherby para uma dupla via de três pistas, para Ser construído com um custo estimado do esquema de pound68m. Os principais elementos do esquema foram: alargamento de 3 km da A1 para 3 Lanes em cada sentido e atualização de 12 km do A1 para o fechamento do estado da auto-estrada das junções A1 na Walton Road, Wetherby Grange e Tenter Hill construção de uma nova ponte sobre o rio Wharfe , 2 novas pontes sobre a A1 na Wetherby Grange e Walton Road e a demolição das 2 pontes existentes nestes locais extensas obras para acomodar o tráfego não-rodoviário extensas medidas ambientais, incluindo plantação na região de 9.000 árvores e arbustos, 700 metros de barulho E 1.350 metros de cercas de ruído a serem instaladas em locais selecionados e a criação de 5 lagoas para pesquisas arqueológicas de drenagem no trabalho avançado Essencial de Wattle Syke incluíram a remoção de árvores e arbustos para evitar a estação de nidificação de pássaros, a montagem de caixas de morcego para fornecer novos Habitats para as cinco espécies de morcegos na área e pesquisas arqueológicas preliminares para identificar e preservar qualquer item patrimonial. O esquema foi realizado utilizando o envolvimento do contratado precoce (ECI), e a cerimônia formal de corte de grama foi realizada em 22 de agosto de 2007 pela residente local Gillian Hudson. Ela usou a mesma espada familiar que seu falecido marido, o ex-prefeito de Wetherby usado em 1986 e seu falecido sogro em 1957 para esquemas anteriores de bypass. Provavelmente, o marco mais significativo ocorreu no final de janeiro de 2008, quando a instalação dos feixes de ponte para a maior estrutura no local foi concluída. A ponte, com dois grandes margens de 43m e 57m, carrega a nova calha de transporte A1 (M) sobre o rio Wharfe e a planície de inundação adjacente. Dois guindastes, incluindo uma unidade móvel de 1.000 toneladas, levaram a cabo os elevadores, o maior dos quais era de 85 toneladas. A conclusão da ponte foi fundamental para o avanço das principais obras rodoviárias. A abertura da nova calçada do sul estava marcada para junho de 2008. Dishforth to Barton (North of Scotch Corner) Em junho de 2002, o Secretário de Estado anunciou propostas para a atualização da seção existente de 24 quilômetros da A1 em North Yorkshire , Entre a A1 (M) na Dishforth e a A1 (M) na Barton, para a dupla via rodoviária. O esquema será entregue em duas fases. A construção da seção do sul de Dishforth para Leeming (cerca de 19 km) começou no início de 2009. O trabalho na seção norte de Leeming para Barton deverá ocorrer em 2011. A Arqueologia do Esquema Rodoviário A1 (M) Darrington para Dishforth DBFO. Darrington para Dishforth DBFO Road Scheme Descrição A construção do esquema de estrada A1 (M) Darrington para Dishforth DBFO forneceu uma oportunidade importante para investigar o desenvolvimento da paisagem ao longo do tempo em partes do oeste e norte do Yorkshire. Mais de sessenta sítios arqueológicos foram investigados antes e ao longo das obras de engenharia em massa em um dos maiores programas de trabalho de campo arqueológico vistos no Reino Unido. Os resultados do trabalho irão melhorar a compreensão da arqueologia das áreas de calcário magnésico de West e North Yorkshire. Os resultados mais significativos são apresentados aqui neste livro financiado pela Agência de Estradas, como parte de seu compromisso com o meio histórico e disseminação do trabalho realizado em seu nome. Mostre mais Detalhes do produto Formato Produto de mídia mista 452 páginas Dimensões 212 x 298 x 30mm 2,059.3 G Data da publicação 30 Mar 2008 Editora Oxford Archeology Publicação CityCountry Oxford, Reino Unido Idioma Inglês Ilustrações note illus ISBN10 0904220397 ISBN13 9780904220391 Ranking dos mais vendidos 2,071,766 Os mais vendidos em Arqueologia Por período Região

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